O professor de Muay Thai Gledson Patrick Brabosa Franco de 28 anos, foi preso por volta das 22h20 deste sábado (27), por perturbação da tranquilidade e resistência, na região central de Sonora.
A Polícia Militar recebeu várias denuncias de que um homem, de bermuda e sem camiseta, estava alterado afirmando que quebraria todos os veículos estacionados na rua.
Segundo informações de testemunhas, o autor aparentava estar sob efeito de alguma substancia. Ele entrou em um templo evangélico e passou a perturbar todas as pessoas que estavam no local.
No momento em que os policiais chegaram o autor já havia se evadido do local, porém logo em seguida ele foi localizado. Ele resistiu à abordagem e afirmou aos policiais que era professor de Muay Thai e que seu tio era policial federal.
Como o jovem possui várias passagens em outras cidades do estado, ele já estava sendo investigado pelos policiais. Muito alterado, aparentando estar sob efeito de drogas, o jovem teve que continuar algemado na Delegacia. Ele possui passagens por tráfico de drogas, roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, roubo e várias por furto.
Segundo informações repassadas aos policiais, o autor estava dando aula em uma academia da cidade há aproximadamente dois meses.
Luma Danielle Centurion – ediçãodenoticias