Homem fica ferido ao causar confusão em alojamento em Chapadão do Sul

Um homem ficou ferido ao arrumar confusão em alojamento de trabalhadores onde dormia na ultima sexta-feira (26), em Chapadão do Sul e ameaçar matar quem visse pela frente.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram solicitados para irem até a Rua do Cedro, Flamboyant, local dos fatos, a testemunha, responsável pelo Sindicato dos Trabalhadores, que o autor de 25 anos, causou uma confusão no alojamento dos trabalhadores, ele teria brigado com um a vitima outro homem de 30 anos.

Antes de entrar em luta corporal foi atingido na face por outras pessoas que estavam no local, porém não sabia indicar quem foi às pessoas que o agrediram. A vítima, e disse que havia sido atingido pelo autor, o qual o RISCOU com uma faca o seu braço esquerdo e também pegou de raspão em seu queixo.

O homem autor da confusão foi encaminhado até a Delegacia para tomar as devidas providencias e em seguida liberado.

Mas por volta das 23h16min do mesmo dia, os policias foi novamente acionados via 190, para irem até o Sindicato dos Trabalhadores, pois autor da confusão retornou ao local e começou a agredir e ameaçar quem ele visse pela frente.

Os polícia ao chegarem novamente no local se deparou com o autor, que estava no meio da rua, sem camiseta, com sangramento na cabeça, e ao realizar a abordagem dele, saiu do alojamento do Sindicato, mais de 8 pessoas, que relataram que o autor, tinha acabado de sair da delegacia por causa de uma briga envolvendo arma branca, e chegou no alojamento onde dormem alguns funcionários, e começou agredindo quem viesse na frente dele, dizendo que iria matar a todos.

O homem foi preso e encaminhado novamente a Delegacia.

 

 

*O Correio News, com informações da Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM