Mal súbito pode ter sido causa da morte de encanador, diz responsável por obra
O responsável pela obra, onde o encanador Claudionor da Silva, de 56 anos morreu depois de cair em um buraco, acredita que o trabalhador tenha passado mal. O acidente aconteceu na noite de ontem (18), na Rua Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande.
Segundo o arquiteto Osmar Dias, foi o dono da obra quem chamou Claudionor para consertar um cano, mas na versão dele, o encanador nem chegou a trabalhar. “Ele chegou e o dono pediu para que ele esperasse, enquanto ele iria pegar uma bota para auxiliá-lo. Ao voltar com o equipamento, o encanador já foi encontrado caído”, disse.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e ainda tentaram reanimar Claudionor por 56 minutos, mas sem sucesso. De acordo com o registro policial, a perícia não encontrou nenhuma lesão na vítima, mas o corpo ainda passará por exame necroscópico no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
A princípio a suspeita é que o trabalhador tenha escorregado ou sofrido um mal súbito antes de cair no buraco. “Só a perícia vai poder afirmar a causa da morte, mas a gente acredita que ele tenha passado mal”, explicou Osmar Dias.
Por Viviane Oliveira – CAMPO GRANDE NEWS