Segundo informações preliminares, a família seguia de carro de Campo Grande para Rio Verde, a bordo de um Lifan-X60, quando aconteceu o acidente. Antes que as vítimas pudessem ser socorridas o carro pegou fogo e os quatro morreram carbonizados.
O carro da família colidiu num VW Voyage, que trafegava no sentido contrário, e era dirigido por um homem ainda não identificado, que também morreu com a colisão. Parentes da família de Rio Verde, seguiam em outro veículo e teriam presenciado a tragédia.
Andres era filho do empresário conhecido como “Didi”, proprietário do Balneário Sete Quedas em Rio Verde. A morte da família está comovendo os moradores de Rio Verde, que já lamentam o ocorrido pelas redes sociais.
Muitos já se consideram de luto, inclusive o prefeito de Rio Verde, Mário Kruger (PT). Em sua página no Facebook ele divulgou uma imagem divulgando o luto oficial.
Os corpos devem ser encaminhados para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande. Em seguida, será liberado para que a família possa velar e enterrar.
Escrito por edicaodenoticias