Maior parque aquático do Brasil fica a 375 km de Chapadão do Sul

Parque abriu na semana passada em Andradina (SP), tem 19 atrações, vulcão artificial e praia

Inaugurado na última semana, o maior parque aquático do Brasil fica a 375 km Chapadão do Sul . Localizado em Andradina (SP), próximo a Três Lagoas (MS), o Thermas Acqualinda tem capacidade para receber 15 mil visitantes por dia, conta com 19 atrações, Parque dos Dinossauros e até praia artificial. Os valores começam em R$ 90 por pessoa.

O complexo é enorme, com 142.500 m² e garante atrações familiares, para quem curte adrenalina de forma moderada, mas também para os mais radicais.

Entre os destaques estão o Parque dos Dinossauros, com réplicas espalhadas na floresta temática, o “Rio Lento” com mais de mil metros de extensão, tobogãs, um vulcão artificial de 45 metros de altura e a praia que tem mais de 150 coqueiros.

Esses e outros pontos são divididos em quatro áreas temáticas que montam uma história na cabeça dos visitantes, em torno das aventuras do cientista astronauta Antón, o cão robô AL-AL1 e outros habitantes de Acqualinda, a cidade fictícia.

Pessoas com deficiência, autistas, síndrome de down, gestantes, crianças de 7 à 11 anos e adultos com mais de 60 anos têm direito a meia-entrada, assim como jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente carentes.

Além das atrações, o espaço também possui lounge bar, acqua bar, bar day bed e o restaurante da Y’amaná. No cardápio, há sanduíches naturais, saladas, sorvetes, churros, hot dog, drinks, lanches e petiscos.

O visitante ainda tem a opção de escolher um espaço exclusivo do parque para ficar com os os amigos ou família. No site, a empresa oferece o Day Bed que é o bangalô localizado em ilha reservada no percurso da atração Rio Lento. O espaço comporta até seis pessoas, oferece espumante, bandejas com frutas frescas, menu exclusivo, além de dispor de um bar próprio. O valor para desfrutar durante um dia do bangalô é R$ 690.

Campograndenews