Jovem de 17 anos, grávida de três meses, foi salva pela sogra após o companheiro, de 19 anos, jogar querosene em seu corpo e tentar atear fogo, na tarde desta quarta-feira (3). O caso ocorreu na Vila Glória, em Campo Grande, e é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Na delegacia, a vítima contou que o crime ocorreu após discussão entre o casal, que está junto há dois anos, após o rapaz afirmar que ela não iria ao psicólogo. A menina então disse que iria para a casa da avó, momento em que o rapaz jogou roupas e pertences pessoais dela no quintal da residência.
Em seguida, jogou querosene na vítima e nos pertences. O rapaz pegou o isqueiro, mas antes de ligar, a mãe dele começou a gritar e então desistiu de atear fogo na vítima. Em seguida, o rapaz fugiu em uma motocicleta, deixando a mãe e a companheira trancadas na casa.
A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. A vítima foi ouvida e encaminhada para a Deam, onde o caso segue sob investigação.
Por Dayene Paz e Bruna Marques – CAMPO GRANDE NEWS