Operário vence Costa Rica em jogo de erros de arbitragem e gol de pênalti duvidoso

Com gol de pênalti duvidos, de Rodrigo Gral aos 22 minutos do primeiro tempo, Operário, venceu o CREC – Costa Rica Esporte Clube, na noite desta quarta-feira (24), em jogo disputado no Estádio Municipal Laerte Paes Coelho, o Laertão.

A equipe do CREC foi surpreendida pela forte pegada da equipe adversária, que não deu espaço para as armações das jogadas do CREC, principalmente do armador da equipe Edilsinho e do atacante Tales.

O gol da vitória do Galo da Capital, foi numa jogada infantil do lateral Léo, que cometeu uma penalidade e que foi convertida pelo atacante Rodrigo Gral.

No segundo tempo, os campo-grandenses foram encurralados pelos costarriquenses e sofreu um bombardeio na área, mas a noite não era dos atacantes do CREC, que perderam várias oportunidades de igualar e passar a frente do marcador.

Aos 34 minutos o arbitro deixou de marcar uma penalidade em favor do CREC. Ele chegou a levar o apito na boca, mas acabou faltando coragem. Fato que revoltou os atletas do Costa Rica e para complicar ainda mais, ele expulsou o principal atacante da equipe Sadan.

Após o apito do jogo um princípio de confusão entre jogadores e arbitragem foi necessário a interferência da Policia Militar, que garantiu a segurança do jogo.

Com essa vitória a equipe do Operário lidera o seu grupo, tendo a equipe da cobra do Norte e segundo lugar, com seis pontos, duas vitórias e uma derrota no Campeonato Estadual.

O jogo teve uma renda de R$ 3.715.00, para um público de 871 pessoas

DSC_6493 DSC_6496 DSC_6501 DSC_6502