Foi preso nesta quarta-feira (27) o homem de 29 anos internado em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, no último domingo (24), com um ferimento de tiro no órgão genital. Ele seria autor de uma tentativa de assalto. A suspeita no começo era que o tiro tinha sido acidental.
Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam o homem no Jardim Itália, em Dourados. Nas investigações, foi identificado que o suspeito seria um dos autores de uma tentativa de roubo em uma residência em Bela Vista.
Conforme o Dourados News, a vítima é um homem de 42 anos. Ele reagiu ao assalto e o revólver calibre 38 disparou, atingindo o autor do roubo na região escrotal. O comparsa, de 27 anos, foi preso ainda no domingo.
Internado com ferimento
Conforme o boletim de ocorrência, funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar após o homem dar entrada com o ferimento a tiro. Ele estava sedado quando chegou, no sábado (23), e não foi possível apurar mais informações sobre o ocorrido com a vítima.
As enfermeiras relataram que o homem contou que se envolveu em uma briga há aproximadamente três dias, quando um desconhecido atirou, atingindo o órgão genital. O homem ainda chegou a ficar alguns dias sem procurar ajuda, tentando se recuperar em casa.
Por causa da dor intensa, ele acabou procurando o hospital. As enfermeiras ainda relataram que o ferimento aparentava ser de um disparo acidental. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como disparo de arma de fogo.
*Renata Portela, Midiamax