Vídeo: Homem é baleado na cabeça em Chapadão do Sul

No final da manhã deste domingo (24), um homem identificado apenas como Leandro Garcia de 41 anos, foi baleado com um tiro na cabeça em frente a sua residencia na Rua 12A Centro de Chapadão do Sul.

Segundo informações a vitima e seu vizinho tiveram um desentendimento e após a discussão o acusado sacou de um revolver e fez um disparo, que entrou pelo ouvido e saiu pela boca da vitima.

Após ser atendido em Chapadão do Sul, ele foi transferido com vaga zero para Campo Grande. 

 O irmão da vitima postou em um grupo que apesar da gravidade do  ferimento, irmão estava consciente no momento de sua transferência.

No vídeo  abaixo,  mostra a vitima, limpando a rua em frente a casa do acusado e em determinado momento ele sai de sua casa e atira em Leandro.

A nossa reportagem apurou que havia uma desavença entre ambos, devido a uma arvores que estava sobre a casa do acusado.

Após disparo o acusado que também é conhecido na cidade, fugiu a pé e até o momento não temos informações se ele foi detido.

Segundo o site Campo Grande News, um vizinho dos envolvidos contou que não viu o momento dos disparos, mas um pouco antes presenciou quando a vítima pediu para o autor autorização para cortar um pé de jurubeba que estava plantado na calçada e que foi autorizado. Apesar do projétil alojado no rosto, a vítima conseguiu conversar com os policias por whatsapp e contou que estava varrendo a calçada do vizinho quando os dois discutiram brevemente.

Segundo o depoimento da vítima, o idoso teria reclamado dizendo “a calçada é minha”, então a vítima respondeu falando “nem a calçada você não varre”, e o homem foi para dentro da casa. Poucos segundos depois, ele saiu armado e atirando contra o vizinho.

A vítima foi atingida perto da orelha direita e o projétil se alojou próximo a boca. Internado na Santa Casa de Campo Grande, o homem aguarda avaliação da fonoaudiologia e transferência para uma unidade hospitalar com otorrinolaringologista. O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada, e por posse irregular de arma de fogo.

 

 

*Editado para acréscimo de informações