O caso de suspeita de “fabricação de resultados” envolvendo o Coxim Esporte Clube está bem próximo do desfecho. O relatório das investigações e oitivas feitas pelos procuradores do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação de Futebol está na redação final. Até a próxima semana, o presidente do TJD, Patrick Hernands, terá condições de divulgar e anunciar oficialmente o que será feito no passo seguinte.
Conforme informações colhidas com exclusividade, o relatório vai apontar pela solicitação de indiciamento aos principais suspeitos na gestão do Coxim, Marcelo Lucas Ribeiro, e o preparador Tiago Souza. O presidente do clube, Antônio Mascarenhas, deverá ser isento de uma possível participação e conhecimento das suspeitas.
Os auditores do TJD foram até a cidade de Coxim e ouviram jogadores, funcionários do clube, o presidente e até árbitros das partidas, em que se caem as suspeitas. Tudo isso está no relatório e a decisão é de pedir o indiciamento é inevitável. O presidente Patrick Hernands deve publicar assim que receber a peça do relator André Luis Andrade de Oliveira e Fernando da Silva.
ENTENDA O CASO
Assista o vídeo abaixo e tenha conhecimento na íntegra da denúncia