Comediante é agredido com tapas durante apresentação em rodeio em GO vídeo
O comediante conhecido como Boró foi agredido com dois tapas na cabeça durante uma apresentação num rodeio da exposição agroecuária em Catalão, no sudeste de Goiás. O evento foi transmitido ao vivo pela organização, na terça-feira (19), e um vídeo mostra o momento que um convidado agride o humorista (veja aqui).
O nome do agressor não foi divulgado pela organização do rodeio. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar.
A agressão aconteceu durante uma brincadeira, na arena. Duas pessoas que estavam na plateia foram convidadas para participar do número. O artista dá um tapa devagar em um dos convidados, que não gostou da brincadeira e revidou com dois tapas.
O locutor que conduz a apresentação fala no momento dos tapas que o convidado apelou com o humorista.
“Isso aqui é uma brincadeira. Infelizmente, vamos ter que abortar o número. Gente, ele [Boró] estava brincando, mas o companheiro levou a sério. Uma salva de palmas ao Boró”, pediu o locutor.
O comediante caiu no chão e precisou ser socorrido pelos bombeiros, que estavam no parque. A Polícia Militar confirmou que identificou o agressor. A Polícia Civil não abriu inquérito porque o comediante não prestou queixa.
O artista contou que está muito chateado e que há 22 anos faz esse número por todo país e nunca houve nada parecido. O Sindicato Rural de Catalão emitiu uma nota de repúdio , condenando a agressão contra o comediante.
“É inaceitável a violência utilizada contra a integridade de qualquer cidadão sob qualquer contexto. O sindicato se solidariza com o humorista e com sua família, a par de lhe assegurar toda a assistência necessária”, diz a nota do sindicato.
Por Rafael Oliveira e Alyne Braga, g1 Goiás e TV Anhanguera