Policia Civil emitiu nota oficial de suposto caso de estrupo em Chapadão do Sul
Foi noticiado – via Polícia Militar – um suposto caso de estupro de vulnerável ocorrido na madrugada do dia 19 de julho em Chapadão do Sul. Segundo o Boletim de Ocorrência a jovem viajava a trabalho com um colega de empresa e estava hospedada em um hotel da cidade. Ambos saíram com um amigo para jantar e ingeriram bebidas alcoólicas. Na volta para o hotel a jovem alega ter perdido a consciência e acordado mais tarde com as vestes desalinhadas e sentindo ardência nas partes íntimas do corpo, motivo pelo qual suspeitou de que houvesse sido vítima de abuso.
A polícia civil, ao ser informada, tomou as providências cabíveis e realizou as seguintes diligências:
1) Perícia Criminal no local dos fatos – quarto de hotel,
2) Exame sexológico na vítima;
3) Coleta de material genético de todos os envolvidos;
4) Identificação de testemunhas;
5) Apreensão de objetos – vestes da vítima e lençol do quarto de hotel;
6) Oitiva de todos os envolvidos em sede policial;
7) Colheita dos arquivos de imagens das câmeras de segurança do hotel.
Foi instaurado Inquérito Policial para apuração do ocorrido e todas as medidas cabíveis serão tomadas para a completa elucidação dos fatos.
Importante ressaltar que a suposta vítima não se recorda do ocorrido. Os possíveis suspeitos compareceram voluntariamente até a delegacia onde negaram a autoria dos fatos e doaram material genético para confronto laboratorial.
A vítima também foi encaminhada ao hospital onde passou por atendimento médico e foi acolhida pela Rede Feminina de Chapadão do Sul em atendimento psicossocial.
Reveja a materia
https://www.ocorreionews.com.br/acervo-correio/homens-sao-acusados-de-estuprar-jovem-em-hotel-de-chapadao-do-sul/
Policia Civil