Operário morreu soterrado no Silo de soja em Chapadão do Sul
Este é os segundo caso em menos de 30 dias que ocorre em Chapadão do Sul
Mais um trabalhador morreu durante acidente trabalho em armazéns de grão de Chapadão do Sul, segundo caso em menos de 30 dias.
O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado no inicio da noite desta segunda-feira (04), para resgatar o corpo de mais um operário que morreu soterrado num silo de soja, na fazenda Chapadão, localizada há 10 km do centro da cidade, as margens da MS 306, sentido Cassilândia.
Segundo informações de um colega de trabalho, ele estava tentando desobstruir uma “Bica”, que estava entupida quando foi sugado para dentro. A identidade e idade da vitima ainda não foi revelada.
Os bombeiros após adentrar no subsolo do silo, pode avistar um pé da vitima que estava na Bica, mas não foi possível ser resgatado.
Os peritos da policia civil foram acionados, para iniciar a investigação.
Por silo estar com um terço de sua capacidade, foi iniciada na noite de segunda a retirada dos grãos para poder resgatar o corpo do trabalhador.
Militares do corpo de bombeiros retornaram na manhã desta terça-feira (05) e ainda estão no local aguardando para poder resgatar o corpo da vitima.
No dia 12-06, o jovem César do Santos acabou perdendo a vida, enquanto fazia limpeza em um silo de um armazéns na cidade de Chapadão do Sul. O trabalho de remoção do corpo durou quase 24 horas.
Fotos: Reprodução Policia Civil e Corpo de Bombeiros
*Editado as 07:59 (05-07) para acréscimos de informações