Quatro suspeitos de roubar caixas eletrônicos são mortos em Goiás

Quatro suspeitos de roubar caixas eletrônicos de bancos e comércios morreram durante uma ação da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (27), em Goiânia. Segundo a PM, a suspeita é de que eles estavam a caminho de um assalto quando foram abordados e trocaram tiros.

 

 

O confronto aconteceu no bairro Jardim Nova Esperança. De acordo com os policiais do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer), no carro em que os homens estavam foram encontradas quatro armas, máscaras, bloqueadores de sinal, chaves de fenda e um alicate de pressão.

“Esses indivíduos costumavam entrar no estabelecimento comercial ou instituição financeira no período da noite e ali realizavam o corte do cofre ou do caixa eletrônico, subtraindo os valores”, disse o capitão do Graer Arthur Souza Valdemar.

A identidade dos homens não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem. Os PMs contaram que três deles estavam com documentos falsos e outro estava sem documentação.

Após o confronto, o atendimento médico chegou a ser acionado, mas os suspeitos morreram ainda no local. Ainda de acordo com o Graer, há suspeitas de que outras pessoas estejam envolvidas nos assaltos e a Polícia Civil investiga o caso.

Por Jamyle Amoury, g1 Goiás