Ex-morador de Chapadão do Sul foi preso transportando cocaína

Na noite deste sábado, 25 de junho, às 18h30, a equipe da Base Operacional de Três Lagoas, da Polícia Militar Rodoviária, realizou apreensão de entorpecente e prendeu um homem.

Durante fiscalização de trânsito na MS-112, em Três Lagoas, os militares abordaram um veículo Toyota/Corolla, cor prata, com placas de Chapadão do Sul.

O motorista, de 30 anos, trafegava sentido Três Lagoas x Inocência e estava acompanhado da esposa e três crianças (2, 5 e 11 anos).

Drogas que eram transportadas pelo morador de Cassilândia

No decorrer da abordagem o condutor apresentou nervosismo, ele disse que saiu de manhã de Cassilândia, onde reside, com destino a Três Lagoas para visitar a família da esposa. Disse ainda que foi morador da cidade de Chapadão do Sul por vários anos.

Após vistoria no automóvel, foram localizados, embaixo do tapete do motorista, 1,038 quilograma de substância análoga à pasta base e 1,072 quilograma de substância análoga à cocaína.

Posteriormente, o homem confessou que adquiriu o entorpecente, causando espanto na esposa e nas crianças. Por consequência, ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

O prejuízo do crime foi avaliado em R$ 126.500,00 (Cento e vinte e seis mil e quinhentos reais).

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Fonte PMR e jovemsul news