O S.I.G. realiza uma linha de trabalho constante quando ao combate e enfrentamento ao tráfico de drogas em Paranaíba, realizando para isso diversas barreiras, diligências, operações, cumprimento de mandados e investigações permanentes em diversos pontos críticos nesta cidade.
Ontem em uma dessas diligências realizadas por uma equipe do S.I.G. na rodoviária foi observado o comportamento suspeito de uma mulher que havia ali desembarcado por volta das 22:00, os investigadores então durante cerca de 30 minutos observaram o comportamento desta mulher que aparentava estar bastante nervosa, com muita bagagem e perdida no local.
Diante disso os investigadores decidiram por fazer uma abordagem, checando documentos constatou-se que tratava de ELAINE APARECIDA SOUZA DA SILVA (26), e o itinerário feito pela mulher, a qual revelou que reside na cidade de Cassilândia, possui um marido preso no EPePAR e acabará de chegar da cidade de Campo Grande.
Os investigadores decidiram conduzi-la até a Delegacia para que então pudesse ser feita uma revista pessoal e em suas bagagens. Durante a revista em suas bagagens foi localizado diversos tabletes de maconha totalizando aproximadamente 10.3 quilos de “maconha”, R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais) além de dinheiro paraguaio, foi solicitada a presença de uma policial da D.A.M (Delegacia de Atendimento a Mulher) para que fosse feita uma busca pessoal em Elaine Aparecida. Esta droga trazida para Paranaíba iria abastecer por alguns dias diversas “bocas de fumo” nesta cidade.
Diante disso ELAINE APARECIDA SOUZA DA SILVA (26), recebeu voz de prisão por Tráfico de Drogas e ficará presa à disposição da Justiça.