Veja as ocorrências policias durante a 28°Exposul de Chapadão do Sul

Durante a 28° Exposul que se encerrou neste ultimo domingo (19), em Chapadão do Sul tiverem algumas ocorrências policias dentro do recinto, durante os cinco dias de festas que teve um feriadão durante esse período.

Na madrugada de quinta-feira (16), um homem identificado C.A.O com 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após passar cédulas falsas de R$ 100,00  no recinto da Exposul, em Chapadão do Sul,

Os militares faziam policiamento ostensivo no Sindicato Rural, quando foram acionados por um dos seguranças do evento, que esse havia detido o autor.

Segundo informações repassadas pelos policias, autor havia passado diversas moedas falsas, no total de cinco, semelhante à de R$ 100,00, no parque de diversões e nas tendas que estavam comercializando produtos no evento.

O homem foi levado até os policiais militares, pelos seguranças e em seguida foi encaminhado para exame de corpo delito no Hospital Municipal, e depois a delegacia de Polícia Civil.

Um dos casos mais graves foi de um homem, de 34 anos, que foi esfaqueado por um jovem durante a festa na noite de quinta-feira (16) por voltas das 22 horas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada sobre uma pessoa que havia sido esfaqueada, chegando ao local, foi informado aos policias que seria o autor.

O autor da tentativa de homicídio era o jovem de 24 anos, que rapidamente foi imobilizado pelos policiais e disse que teria pegado a faca escondida em umas  das barracas da festa de exposição.

Segundo a esposa da vítima, o homem estava com um amigo quando o autor começou a discutir com esse conhecido, então a vítima interviu na briga, momento que o jovem saiu dizendo que voltaria para resolver a situação. Em seguida, o rapaz voltou e esfaqueou o homem de 34 anos, segundo o site MS Todo Dia.

Os policiais rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros, onde a vítima foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, onde foi encaminhado direto para a cirurgia devido à gravidade da lesão, que atingiu o lado esquerdo da barriga de aproximadamente 8 cm.

O autor após a realização do exame de corpo delito foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

No domingo (19), por volta das 19h45min um jovem de 25 anos, foi preso com um simulacro de pistola dentro do recinto de exposição.

Durante policiamento no recinto do Sindicato Rural, policias militares, foram informados por seguranças particulares, que receberam a denuncia que tinha um homem de camisa preta que estava encostado na grade da arena de rodeio portando uma arma de fogo, tipo pistola, causando desordem e ameaçando outra pessoas que assistiam o rodeio.

De imediato os militares logo tiverem êxito em encontrar o autor resistiu à abordagem tentando tirar a arma de sua cintura. Os policiais conterão o jovem e foi verificado que era uma arma falsa (simulacro).

O jovem foi preso e encaminhado para delegacia de policia civil.

Durante a exposição ainda ocorreram alguns incidente menores, que logo foram resolvidos pelos seguranças particulares ou a PM.

Essas ocorrências foram divulgadas pela assessoria da Policia Militar de Chapadão do Sul.