Sete joga mal, é derrotado e não vence no Douradão há 12 jogos

O Sete de Setembro não fez a estreia que seu torcedor queria e acabou derrotado para o Corumbaense por 2×0,  na noite deste sábado (20) no estádio Douradão. Jogando para 807 pessoas, o Tricolor até começou bem, mas acabou se perdendo na partida e sofreu dois gols na segunda etapa.

Keverson, aos 23 minutos e Jhony, oito minutos depois marcaram para os visitantes, que haviam perdidos na primeira rodada para o Águia Negra.

Com a derrota, os douradenses também mantém o jejum de triunfos jogando em casa. Já são 12 jogos sem deixar o Douradão com os três pontos. A última vez que o Sete venceu em seus domínios foi em 2013, contra o mesmo Corumbaense, por 4 a 1.

De lá para cá foram cinco empates e sete derrotas, contando a deste sábado.

Após o revés, o time de Chiquinho Lima folga e se apresenta na segunda pela manhã no Centro de Treinamentos do clube já trabalhando para o duelo diante do Águia Negra, marcado para a quarta-feira, em Rio Brilhante, às 20h45.

Já o Corumbaense chega a três pontos ganhos e encara viagem de 620 quilômetros até Corumbá e se prepara para receber o Ivinhema, também na quarta, no Arthur Marinho. O jogo está agendado para as 20h15.

Corumbaense reabilita diante do Sete - Foto: Gazeta MS
Corumbaense reabilita diante do Sete – Foto: Gazeta MS