Corpo do jovem que morreu soterrado por grãos de soja acaba de ser removido do silo

Na manhã desta terça-feira (14) a equipe de bombeiros encontrou o corpo do trabalhador César dos Santos, 22 anos de idade, que morreu soterrado em um armazém de soja, em Chapadão do Sul.

O rapaz trabalhava no armazém de cereais e empurrava os grãos para um funil, quando soltou o cabo que o segurava por um cinto de segurança. Ele foi empurrar uns grãos para dentro do funil, acabou escorregando e caindo no sumidouro.

Imediatamente após a constatação da morte do rapaz, a Polícia Civil de Chapadão do Sul foi acionada e compareceu ao local junto com a Perícia para investigação do caso.

As buscas começaram na tarde desta segunda-feira (13), mas devido ao difícil acesso do local, o corpo só foi encontrado no final manhã desta terça (14). O corpo removido foi encaminhado ao IML de Paranaíba para realização de exame necroscópico como é de praxe no caso da ocorrência de morte violenta.

A vítima era natural do estado do Piauí e estava na cidade a menos de um mês. Veio para Chapadão do Sul para trabalhar e deixou a família no nordeste.

Momento que o corpo do jovem era retirado pelos militares do Corpo de Bombeiros. ( Foto Corpo de Bombeiros)
Perícia no armazéns de grãos. (Foto Divulgação Policia Civil)

*Midiamax, Maria Eduarda Fernandes