Prefeitura de Chapadão do Sul capacita servidores envolvidos nas licitações

A Prefeitura Municipal através da Secretária de Administração, realizou um curso com o intuído de capacitar servidores públicos envolvidos nas licitações, para atuarem na Nova Lei de Licitações que deverá entrar em vigor no município em breve.

A nova lei já está em vigor desde 01 de abril de 2021, entretanto o município com mais de 20 mil habitantes tem até abril de 2023 para se adequar.

A Secretária de Administração Raquel Tortelli ressalta a importância de capacitar os servidores públicos. “Sabemos da importância de nos adaptar as novas mudanças e capacitar nossos servidores, trazer um palestrante até o município foi muito mais vantajoso, conseguimos atender um número maior de servidor, muitos são envolvidos de maneira direta ou indiretamente com a licitação. As atualizações são constantes de normas e leis, precisamos estar atualizados para executar um bom trabalho junto a administração pública, trazendo assim processos mais bem elaborados, e de qualidade. ” Disse.

 

*Assecom PMCS