Peão é morto a facadas em curral de fazenda próxima a Paraíso das Águas

A Polícia Civil de Paraíso das Águas mais uma vez foi eficiente e ágil na diligência que resultou na prisão em flagrante, do principal suspeito de ter cometido o crime de homicídio contra seu colega de trabalho, Alan Evileyda Costa Campos (foto na lateral), que foi brutalmente assassinado com várias perfurações de faca, na região do abdômen.

O crime ocorreu no curral da fazenda, na tarde desta quarta-feira(25/5).

Conforme informações apuradas pelo BNC Notícias, o principal suspeito do crime seria W.R.J 25 anos, natural de Coronel Fabriciano (MG). Ele foi preso em flagrante pela equipe de Polícia Civil em sua residência, na propriedade rural, onde reside com sua esposa.

 

À polícia, o suspeito assumiu a autoria do crime e disse que ficou com muita raiva, porque a vítima o importunava, dizendo que ele (o suspeito) não sabia fazer nada na vida de campo, foi quando iniciou uma discussão até o homicídio.

A vítima Alan, estava trabalhando há cerca de 40 dias na fazenda, já o suspeito há mais tempo, cerca de 5 meses.

A fazenda pertence ao município de Água Clara (MS) e por isto, a ocorrência será entregue à delegacia daquela localidade. A perícia deverá ser deslocada de Três Lagoas (MS).

A Polícia Militar de Paraíso das Águas também esteve presente no local.

BNC Noticias

BNC noticias