Homem é preso suspeito de matar esposa e filho achados em casa incendiada, em Goías

Vizinhos viram o fogo na casa e se uniram para apagar as chamas. Caso ainda é mantido em sigilo pela Polícia Civil, que não divulgou a motivação do crime.

Um homem foi preso na terça-feira (24) suspeito do homicídio da esposa e do filho achados mortos em um incêndio dentro da casa em que moravam, em São Domingos, no nordeste do estado Goiás. No dia do crime, as chamas foram apagadas pelos vizinhos das vítimas.

 

A delegada Lucilene Guimarães confirmou a prisão do suspeito pelo crime de homicídio, mas disse que não pode passar mais detalhes sobre o caso, que ainda está em andamento e em sigilo.

 

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Com isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.

Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos, e Davi Carvalho da Silva, de 2 anos, morreram no sábado (21). Vizinhos viram o fogo e chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Como o quartel mais próximo dos bombeiros fica em Campos Belos, a 90 km de distância, os próprios moradores começaram o combate às chamas.

O fogo destruiu a sala da casa. Uma perícia foi feita no local para ajudar a Polícia Civil nas investigações. No dia os vizinhos acharam que o incêndio teria começado com um celular que estava carregando.

Mãe e filho morrem após incêndio em São Domingos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Mãe e filho morrem após incêndio em São Domingos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 

Por Vitor Santana, g1 Goiás