Na ultima sexta-feira (20) um empresário, sua esposa e seu filho de 4 anos, assaltados quando saiam de casa em sua caminhonete no centro de Cassilândia.
Segundo o próprio empresário em entrevista a rádio patriarca, ele estava preparando para sair em viagem com família, quando colocava o filho na cadeirinha, três bandidos chegaram e um que estava armado, chegou falando “perdeu, perdeu”, com o susto e o intuito de defender a família, o empresário acabou batendo com a mão na arma e empurrando o bandido, momento que ele deu um disparo. O empresário se rendeu e só pedia para deixar tirar o filho da cadeirinha.
Muito agressivo o bandido a todo o momento batia com a arma no empresário enquanto ele tentava tirar o filho da cadeirinha, que acabou não conseguindo, somente sua esposa conseguiu. Os bandidos levaram a família para dentro de casa e os amarram e prenderam no banheiro.
Dois dos bandidos fugiram com o veiculo da família e um ficou vigiando, em determinado momento o empresário conseguiu se soltar e sua esposa conseguiu pedir ajuda a um funcionário da empresa do marido. O funcionário que mora perto do local pegou um caminhão da empresa e começou a acelerar o veiculo em frente à casa, o que fez o bandido se assustar e fugir.
Os policiais de Cassilândia foram acionados e logo chegaram ao local, e já comunicaram o fato às cidades vizinhas que em menos de uma prenderam os bandidos na cidade vizinha de Chapadão do Sul, onde uma equipe da policia de elite fazia uma operação na região juntamente com policia rodoviária da base de Chapadão do Sul tiveram êxito em prenderam os bandidos.
Dois dos bandidos eram da capital Campo Grande e um morador de Chapadão do Sul.