Acidente que matou irmãs que vinham para encontro em Cassilândia aconteceu em Rio Verde GO

Na manhã desta sexta-feira (20), Maria Aparecida Bernardes, de 67 anos, Maria Helena Ferreira Vilela, 68 anos, e o marido dela Ortênsio Vilela, 84 anos, morreram em um grave acidente em Rio Verde – Goiás. As irmãs seguiam para um reencontro de alunos em Cassilândia, cidade sul-mato-grossense.

Conforme as primeiras informações, o acidente teria acontecido na GO-174. As irmãs e Ortênsio seguiam em um carro, quando teria ocorrido uma colisão contra um caminhão na estrada. Os três morreram no local.

O acidente aconteceu a aproximadamente 200 quilômetros de Cassilândia. Segundo o site Cassilândia Notícias, a família participaria de um reencontro de alunos do Ginásio Estadual de Cassilândia, da década de 70.

Maria Aparecida e Maria Helena eram irmãs de Guilherme Alves Batista, que foi prefeito em Itajá (GO). As vítimas moravam em Goiânia (GO).

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão, de 27 anos, não se feriu. Ele contou que o carro de passeio invadiu a pista contrária e bateu de frente com ele. A PRE apurou que há sinais de derrapagem no centro da pista, que mostra o início da freada do motorista do carro de passeio. Após a batida, o caminhão e o veículo pequeno foram parar no mato fora da rodovia. Informações repassadas ao site G1-GO

Maria Helena e seu marido Ortênsio Vilela

*Midiamax – Renata Portela