Jovem de 24 anos morre e grávida fica ferida após capotagem em Camapuã
Ramon de Oliveira Santos, de 24 anos, morreu na noite desta segunda-feira (9), depois de um acidente na rodovia MS-436, entre Camapuã e Figueirão. A esposa dele, grávida de seis meses, e mais duas pessoas foram socorridas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 20h, cerca de 25 km do centro da cidade. O veículo, um Volkswagen Gol prata, capotou sozinho na rodovia e estava com o teto virado para o chão, um pouco a frente, estava o corpo de Ramon.
Segundo apurado, o condutor socorrido apresentava sinais de embriaguez e dinâmica dos fatos apontou para excesso de velocidade e perda de controle, pois o local é um declive acentuado em pista sinuosa. Diante dos fatos foram lavrados o BOPM SIGO 57 e o BOAT CADG 43.
Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já haviam prestado atendimento e encaminhado três vítimas para o hospital local. O motorista e proprietário do veículo teve lesões e traumatismo craniano, ele precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas antes, contou à médica que havia ingerido bebida alcoólica.
Grávida de seis meses, a viúva de Ramon teve lesões pelo corpo, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. O outro homem que estava no veículo teve apenas ferimentos leves, foi atendido e recebeu alta hospitalar. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.
Por Ana Oshiro – CAMPO GRANDE NEWS