Um homem aparentando ter 40 anos morreu enquanto cortava uma árvore durante a tarde desta quarta-feira (20), na Rua Ivolândia, no Jardim Aeroporto, na saída para Aquidauana, em Campo Grande. A família identificou a vítima como Fábio Sílvio Rubio Inzaubralde.
Ele mora perto do local do incidente, havia sido contratado para fazer a poda e, conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), tinha marcas de descarga elétrica nas mãos e nos pés.
Equipe do Corpo de Bombeiros do quartel do Tijuca chegaram a ser encaminhados ao local, mas nada puderam fazer, pois o homem já estava sem sinais vitais. Peritos chegaram há pouco para analisar a cena.
Parentes de Fábio estão bastante abalados e populares se reuniram ao redor da cena do acidente. A planta em que ele trabalhava tem aproximadamente 15 metros.
O corpo foi encontrado de barriga para cima e a proprietária do imóvel onde ele fazia a poda na calçada havia saído para trabalhar.
Há vários galhos já cortados espalhados pelo chão e uma escada encostada no muro. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.
Fonte: Campo Grande News