Homens são presos após ameaçarem policiais em bar de Camapuã

Dois homens de 29 e 34 anos foram presos pela Polícia Militar de Camapuã, por desobediência, ameaça, desacato e resistência, na madrugada deste domingo (14), por volta das 02h45, em um bar na rua Areado, bairro Belo Horizonte.

De acordo com o registro policial, fiscais de tributação da Prefeitura Municipal de Camapuã, realizavam uma ronda de fiscalização nos bares da cidade, quando se depararam com um bar que estava funcionando após o horário permitido, inclusive com várias pessoas. Após a análise do local, os fiscais decidiram chamar a polícia, e então foram atendidos pela PM.

Os policiais militares compareceram no local e iniciaram abordagens nas pessoas que frequentavam o estabelecimento, ao mesmo tempo em que os fiscais procuravam pelo proprietário, momento em que os autores tiveram atitude agressiva, ofendendo verbalmente os policiais, e se recusando a revista pessoal.

Os autores receberam voz de prisão e ofereceram resistência, incitando os outros frequentadores do bar a ajudarem contra os policiais, que imobilizaram e algemaram os mesmos enquanto ouviam mais ameaças.

Os homens foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

 

IDEST