Valdeson Moraes Andrade, 30, espancou a esposa de 22 anos no meio da rua e na frente da filha de colo do casal. A vítima teve edema ocular, fratura no nariz e suspeita de fratura na mandíbula devido a agressão. O caso aconteceu na noite de domingo (14) .
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram a agressão. Ao chegarem no local, encontraram a mulher com várias manchas de sangue e a filha do casal estava chorando desesperadamente.
Os vizinhos contaram aos policiais que estavam assistindo televisão, quando ouviram pedidos de socorro da vítima. Ao saírem, viram que a mulher estava desorientada no meio da rua e Valdeson indo em direção a filha que chorava muito.
Valdeson estava lúcido e os policiais tentaram colocá-lo na viatura, mas ele resistiu a prisão dizendo que não tinha motivos para ser preso. Em outra tentativa de colocar o agressor no veículo, ele resistiu, sendo necessário imobilizar Valdeson para ele ser encaminhado à delegacia.
Ainda confusa devido as agressões, a vítima afirmou que estava em casa por volta de 21h quando Valdeson pediu dinheiro. A mulher disse que não tinha e não aceitando a situação, ficou agressivo dentro da residência.
Percebendo a situação, a mulher pegou a filha e saiu de casa, quando então, Valdeson foi atrás e começou a agredi-la dando socos no rosto da mulher. Ela relatou que tentou se defender segurando a camiseta do homem, que não parou a agressão. Quando os vizinhos saíram das casas, ele tentou pegar a filha de colo que estava chorando e tentou fugir do local, mas foi impedido pelos policiais.
A mulher foi encaminhada para a Fundação Hospital para atendimento sendo constatado edema ocular, fratura do osso do nariz e possível fratura na mandíbula. A vítima estava aguardando exame radiológico para confirmar a fratura na mandíbula e se atestado, ela será encaminhada para Campo Grande com urgência.
Valdeson se encontra na Delegacia de Polícia Civil do município depois de fazer exame de corpo delito.
Campo Grande News