Traficante morre após fugir com caminhonete lotada de drogas e trocar tiros com a PRF em MS
Homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira (5), após fugir de abordagem policial e trocar tiros com equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Perseguição por ruas e avenidas de Campo Grande só terminou na região do bairro Taveirópois, na avenida Lúdio Martins Coelho.
De acordo com as primeiras informações, o homem chegou a ser socorrido por policiais e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, mas já chegou ao local sem vida.
Segundo a PRF, o suspeito conduzia uma caminhonete S-10 e, na carroceria do veículo, transportava diversos tabletes de maconha. Antes da troca de tiros, denúncia informou sobre a caminhonete que seguia pela rodovia BR-262, lotada de droga.
Foi aí que uma barreira foi montada na avenida Duque de Caxias, próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande. Porém, ao passar pelo local, o motorista desrespeitou ordem de parada. Na fuga, o condutor colidiu a S-10 em veículos que estavam na região e, antes de ser baleado, abandou a caminhonete em um terreno baldio às margens da avenida Lúdio Martins Coelho.
O homem tentou fugir a pé e chegou a atirar contra os policiais, que revidaram e balearam o suspeito.
Nenhum documento foi encontrado dentro da caminhonete, o que não permitiu a identificação do motorista.
O caso será registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
*Primeira Página – Liniker Ribeiro e Osvaldo Nóbrega