Uma dona de casa foi atacada por um homem no final da manhã deste domingo (14) na esquina das avenidas Trinta e Três com a Seis, em Chapadão do Sul. Ela estava com duas crianças, inclusive carregando uma delas no colo no momento do ataque.
Segundo relatou para a polícia, o homem estava em uma bicicleta, era moreno claro, estatura média e tinha uma camiseta cinza pendurada no ombro.
Ela disse que foi agarrada pelos cabelos e arrastada em direção a um terreno baldio, próximo às duas avenidas. Mesmo em estado de choque ela conseguiu ira até a delegacia e registrou a ocorrência.
A mulher disse que ele fugiu com a bicicleta quando ela começou a gritar, chamando a atenção de vizinhos do local. Antes de fugir, porém, ele deu um soco em um dos olhos da vítima, além de chutes no pescoço e puxões de cabelo.
Assustadas, as crianças, que são netas da mulher, começaram a chorar e gritaram, pedindo que o homem parasse com as agressões.
Uma guarnição da Polícia Militar e parentes da vítima fizeram uma busca pela região, porém não conseguiram localizar o agressor.
Segundo a vítima, o agressor saiu pedalando em direção a Avenida Oito. Depois de conseguir se livrar do homem, ela saiu correndo pela Avenida Seis gritando por socorro.