Réus por matarem mãe e filha em acidente com carro roubado entre Figueirão e Camapuã são julgados hoje

Victor Manoel Morais de Souza, de 32 anos, e Weverton Francisco Alves, de 23, são julgados nesta terça-feira (26), pela morte de Idelice Pereira da Silva, 42 anos, a filha dela, Iara Evelin da Silva, 24 anos eram moradoras de Figueirão. Os dois estavam em um carro roubado trafegando pela MS-436, entre Camapuã e Figueirão, quando bateram de frente com o carro das vítimas.

Victor e Weverson foram denunciados pelo Ministério Público por homicídio qualificado. Eles estão presos desde a data do crime, em presídio de Camapuã, onde também ocorre o júri de hoje.

O acidente ocorreu no dia 28 de outubro de 2018, por volta das 6 horas, na MS 436. A dupla ocupava um veículo Honda City com placas de Veneza (GO), sob sob efeito de cocaína, em alta velocidade, quando colidiu de frente com o carro ocupado pelas duas mulheres e uma criança de 1 ano, filha de Iara. As duas mulheres morreram na hora.

Carro que a família ocupava ficou destruído (Foto: MS Todo Dia)
Carro que a família ocupava ficou destruído após colisão. (Foto: Arquivo/MS Todo Dia)

 

A criança foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande com fratura de fêmur direito e na tíbia esquerda. Ela passou por vários exames, teve as pernas engessadas e recebeu alta.

Após o acidente Victor e Everton tentaram fugir, mas acabaram presos presos por equipes da Polícia Civil. Eles foram autuados em flagrante. Foi constatado que o veículo Honda City era roubado.

Um dos carros envolvido no acidente ficou totalmente destruído (Foto: MS Todo Dia)
Carro roubado que estava os acusados.

Por Dayene Paz – CAMPO GRANDE NEWS