Três graves acidentes foram registrados na noite desta sábado
final da noite deste sábado foi marcado por três graves acidentes de trânsito em Chapadão do Sul com ferimentos nos passageiros e danos materiais.
A primeira ocorrência foi registrada por voltada das 19hs30, com um capotamento no Trevo da MS de acesso a Usina IACO , com um Corola de Campo Grade cujas vítimas foram socorridas pela Concessionária Way-306.Os bombeiros de Chapadão do Sul chegaram a se deslocar para o local.
Segundo informações dos Bombeiros, a UR, Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros , retornava do local e foi abastecer no Posto Novo Mato Grosso e, ao sair na pista presenciaram a colisão frontal de um Gol contra um Fiat Strada ocupado por três pessoas na MS-306. O motorista do Gol, estava embriagado e trafegando com os faróis apagados
Os bombeiros atenderam a ocorrência e informam, que o motorista do gol, causador do acidente sofreu fratura do fêmur esquerdo, possível hemorragia externa e várias escoriações e foi encaminhado ao Hospital municipal .
Menos de 20 minutos ocorreu a terceira ocorrência no final da Avenida Goiás, com a colisão frontal entre um Fiat e a Van de transporte de operários da Sertran. O condutor do Fiat Uno não é habilitado e invadiu a contramão. Houve um princípio de incêndio num dos veículos, acelerando o deslocamento do Corpo de Bombeiros. Os envolvidos permaneceram no local sem a necessidade de condução ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
As circunstâncias do capotamento no Trevo da Iaco Agrícola não foram informadas. Já os outros dois acidentes tiveram como agravantes a embriaguez ao volante e a falta de habilitação de um dos motoristas. O condutor sem a CNH invadiu a contramão de uma avenida movimentada como a Goiás e colidiu frontalmente contra uma Van. Já os ocupantes do Fiat Strada tiveram o azar de serem acertados por um carro dirigido por uma pessoa bêbada que – por sorte – não “achou pela frente” uma carreta na movimentada MS-306.