Um acidente na manhã desta sexta-feira (15), na MS-040, a 30 quilômetros de Campo Grande, acabou com duas pessoas morta.M orreram Thiago Antônio Paxeco e Osmar Rodrigues e uma vítima socorrida em estado gravíssimo por equipes do Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã, e envolveu uma camionete SW4 e um veículo Ford Ka. Na camionete estava uma família, marido, esposa e a filha do casal de aproximadamente 13 anos, e no Ford Ka, três homens, sendo que dois morreram na colisão, e o motorista foi socorrido em estado gravíssimo.
Informações são de que os ocupantes do Ford Ka tinham acabado de sair de uma fazenda nas proximidades. O delegado que atendeu o local do acidente, Lucas Caires, disse que o motorista do Ka estaria a 125 km/h no momento da batida.
Segundo a família da SW4, que não teve ferimentos, eles estavam a caminho de Tupã, em São Paulo, onde iriam passar o feriado de Páscoa com familiares. De acordo com o condutor da camionete, quando estavam na estrada, percebeu que o sol, estava muito alto e resolveu parar no acostamento para trocar de motorista.
Depois da troca e quando estavam saindo do acostamento para retornar à estrada, a camionete acabou atingida na traseira pelo Ford Ka. Com a batida, o Ka foi parar do outro lado da pista e a camionete capotou. No Ford Ka, dois passageiros morreram e informações dos bombeiros são de que um deles estava sem cinto de segurança. Sobre a questão do sol ter atrapalhado a visão, o militar dos bombeiros disse que é muito possível que tenha ocorrido.