Às vezes fico pensando em quem acreditar… Só se for em Deus por que acreditar em leis é perda de tempo. Esse final de ano, em dezembro, dia 22 se passaram 4 anos que sofri acidente junto com minha esposa. Fomos até no céu e Deus deu mais uma chance para nós. Hoje temos dois filhos lindos e maravilhosos. Graças a Deus uma família linda!!! Mas, voltando ao assunto, o outro motorista invadiu a pista contrária e batemos de frente com ele… caminhonete rodou bateu em um poste e capotou. O motorista do outro carro sumiu deixando a caminhonete capotada derramando gasolina. Ele não quis nem se quer saber se estávamos vivos ou não. Simplesmente sumiu!!!
Só depois de dias eu descobri que o indivíduo estava bêbado e sem habilitação. E a minha caminhonete não sobrou nada, acabou com 5 ou 6 anos de serviço quando eu trabalhava em fazenda. Quem me conhece sabe das minhas batalhas, meus ralas, e meu dia a dia pra conseguir as coisas. Aí ano passado processo parou. A Justiça entendeu que não cabia justiça gratuita que agora ia pra justiça comum.
Tive que desembolsar 7 mil para o estado. Beleza, eu estava certo na minha mão, tinha fotos, tudo comprovando. Inclusive minha mãe que pagou por que eu não tinha de onde tirar. Aí hoje pela manhã o advogado liga para meu irmão para informar que a Justiça arquivou o processo. Pelo simples fato do cara trabalhar em uma fazenda, ter o salário de R$ 2.800 e não ter condições de pagar.
Pelo fato do cara ter tirado todas as coisas que tinha no nome. Resumindo em quem acreditar… Se a Justiça ajuda os vagabundos. Devo ser um cara muito certo e honesto, igual minha mãe me ensinou desde novo ou virar um vagabundo que a justiça apoia. Não sou de reclamar em redes sociais. Mas, estou muito injuriado!
Jonas Gurkevicz
ACIDENTE
Na época o site ocorreionews.com.br postou reportagem sobre o acidente com o seguinte texto: “Segundo informações a camionete Ranger – que tinha como passageiros dois jovens – estava na Avenida Pantanal, próximo ao Colégio Técnico, acabou sendo atingido por um Gol que invadiu a preferencial, sem respeitar a placa de Pare.
Colidiu com a lateral da camionete. Com o impacto a Ranger capotou sobre avenida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma jovem acabou ficando presa nas ferragens inconsciente. Foi necessária a utilização de equipamentos de desencarceramento para retirar a passageira que foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. O condutor do Gol fugiu do local, abandonando o veículo e, segundo testemunhas, entrando num outro carro que vinha logo atrás.
Chapadense News (Reportagem da época ocorreionews.com.br / depoimento de Jonas Gurkevicz )