Traficante é preso em Paraíso das Águas depois que criança de 9 anos apontar drogas escondidas na residência

Conforme relato do (B.O) Boletim de Ocorrências nº 92/2022, L.G.P, 32 anos, foi preso em flagrante pela equipe do S.I.G (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Paraíso das Águas.

A investigação minuciosa e assertiva do SIG, levou os policiais até o suspeito por tráfico de drogas e flagrou momento em que um usuário de drogas, adentrou na residência do suspeito e saiu em seguida, com a quantidade de três pedras de entorpecentes análogas à pasta base.

Após a abordagem, o usuário confessou que havia adquirido a droga de L.G.P, onde também informou que havia encomendado a droga, via aplicativo de mensagens –  WhatsApp.

Diante dos fatos, mais que claros, que no local era uma boca-de-fumo, os policiais então adentraram a residência do suspeito, onde já de imediato, encontraram uma porção de uma substância análoga à cocaína, em cima de um aparelho de celular.

O suspeito então recebeu a voz de prisão. Na residência estavam o suspeito, sua companheira de 28 anos e uma criança de 09 anos [enteado do suspeito]. A criança apontou o local onde estavam escondidos os demais entorpecentes.

L.G.P já havia sido condenado por tráfico de drogas, preso e novamente voltou à cometer os mesmos crimes. O entorpecente, o dinheiro e o aparelho de celular foram apreendidos e juntamente com o suspeito, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, onde estão à disposição da justiça.

“Instrui o presente, relatórios e oitivas feitas no passado. Foram apreendidos a quantia aproximada de vinte e duas gramas de entorpecente análogo a pasta base, uma porção de entorpecente análogo a cocaína, um aparelho celular que estava em poder do conduzido, a quantia de R$ 687,00 (seiscentos e oitenta e sete reais) que estava na residência do conduzido e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em poder do usuário de drogas.” concluiu o relatório policial.

BNC noticias