O corpo de Rafael Lemes, executado no sábado (6) em frente a boate Skalla Ara, em Ponta Porã foi retirado do túmulo e a cena assustou quem passava pelo cemitério, nesta manhã, em Jardim. O caixão amanheceu aberto e permaneceu no pátio até a chegada da polícia.
Segundo o jornal Porã News, policiais civis estiveram no local e investigam o caso. O rapaz de 23 anos foi executado com golpes de faca, por volta de 18h45 do último sábado, no Bairro Parque do Sol.
Uma testemunha relatou duas versões sobre o caso. Num primeiro momento, afirmou à polícia que um veículo parou na frente da casa dela, de onde desceu um homem portando uma faca, que ameaçou Rafael dizendo “vim cobrar uma dívida com você”, esfaqueando a vítima, em seguida.
Na delegacia, a testemunha mudou a versão e disse que três homens mataram Rafael, sendo que um deles saiu detrás de um muro, armado com uma faca, e outros dois saíram detrás do veículo dela, que estava estacionado em frente a boate Skalla Ara. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Porã News