N a manhã deste domingo, um homem identificado como, Idair Didoné da Silva, natural de Ajuricaba RS, foi encontrado morto embaixo da marquise da secretaria da Igreja São Pedro, na Avenida 16. O Local é muito usado por andarilhos e sem teto usam para passar as noites.
Populares acionaram os bombeiros que após confirmaram que a vitima realmente não tinha mais sinais vitais e posteriormente acionaram Policia Civil, que compareceu ao local para registro de BO.
Ao lado do corpo, foi encontrada uma carteira com seus documentos pessoais e certa quantia de dinheiro e moedas. A princípio, Não há sinais violência no corpo da vitima.
Pela aparência, a vitima era um senhor que era visto sentado nas portas das agências bancarias da cidade, vendendo produtos de limpeza.
A Polícia civil tenta agora amigos que possam ajuda-los na localização de seus familiares.
Obs:
A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas que façam seu reconhecimento.