A polícia prendeu dois suspeitos de tentar explodir um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil nesta segunda-feira (7) em Camapuã. A dupla foi presa após roubar a residência e o carro de uma empresária da cidade.
Durante a madrugada, a dupla arrombou a porta da agência e tentou explodir um caixa eletrônico, porém o artefato falhou e eles fugiram de moto sem levar nada. A ação foi registrada pelo circuito interno de câmeras do banco.
Mais tarde os bandidos foram até a residência de uma empresária, renderam ela e a filha e anunciaram o assalto. Eles fugiram no carro da vítima, um GM Corsa, levando aproximadamente R$ 50 mil em objetos joias.
A dupla foi presa pelas Polícias Civil, Militar e BOPE (Batalhão de Operações Especiais) a aproximadamente cinco quilômetros do entroncamento da BR-060 com a BR-163, quando tentavam fugir em direção a Capital. Eles confessaram os crimes, disseram que há um terceiro envolvido no caso e que o mesmo teria fugido para Figueirão (MS).
A polícia segue nas buscas para prender o outro autor. O artefato explosivo usado pela dupla para tentar explodir o caixa eletrônico foi apreendido pela polícia e os objetos roubados foram recuperados.
Angela Bezerra- ediçãodenoticias