Leandro Mateus Bispo de Jesus, de 29 anos, foi morto no fim da tarde desta segunda-feira (08), em um comércio localizado na rua das Araras, no bairro Fênix em São Gabriel do Oeste, onde foi executado com pelo menos quatro tiros de pistola.
Segundo informações policiais, o homicídio teria ocorrido por volta das 18h43 de hoje, onde no local do crime, a Polícia Militar se deparou com a vítima já em óbito, em decúbito dorsal, com aproximadamente quatro perfurações de arma de fogo pelo corpo, também localizando no chão próximo ao corpo algumas capsulas de munição, provavelmente de calibre 380.
Em relato a polícia, a esposa da vítima, de 16 anos, que presenciou os fatos, informou não conhecer o autor dos disparos, o qual aparece nas gravações feitas pelo sistema de monitoramento do comércio, onde também foi possível observar que o autor entrou no mercado portando um capacete, o que leva a crer que o mesmo tenha chegado ao local em uma motocicleta.
Diante dos fatos, a Polícia Militar efetuou diligências pelas imediações no intuito de obter mais informações sobre a autoria do crime, onde em contato com uma testemunha, que é parente da vítima, esta informou que a vítima havia sofrido ameaças de outro homem por conta de umas desavenças anteriores.
A Polícia Civil e a perícia também estiveram no local dos fatos prestando atendimento. O caso foi registrado pela PM como homicídio simples e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para investigação.
Suzana Vanessa- vejafolha