Com a repercussão do vídeo, a polícia agiu com rapidez e conseguiu prendê-la momentos antes de Gusttavo Lima subir no palco
A polícia prendeu a mulher que ameaçou Gusttavo Lima de morte em Palmas, Tocantins. Identificada como Karine, ela seria uma suposta traficante atuante na região sul de Palmas e é conhecida como “Banguela”.
“Banguela” gravou um vídeo ameaçando matar o cantor em show realizado na cidade na última sexta-feira (18), chegando a dizer que aquela seria a última apresentação do sertanejo.
“Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disse ela na gravação. Veja:
Com a repercussão do vídeo, a polícia agiu com rapidez e conseguiu prendê-la momentos antes de Gusttavo Lima subir no palco, em Palmas.
Segundo o portal O Fuxico, os policiais encontraram o paradeiro de Karine algumas horas antes da apresentação “Embaixador in Palmas” começar e conseguiu evitar que as intimidações contra ele fossem realmente praticadas pela suposta traficante.
A assessoria do cantor informou que ficou sabendo das ameaças, mas não foi necessário reforçar a segurança do artista: a prisão da suspeita pode ter sido o motivo.
João Ramos, Midiamax