SERC é goleada pelo Operário em Campo Grande

Na tarde deste domingo, 20 de março, o Operário de Campo Grande recebeu a Serc para a primeira partida de ambas as equipes, pela segunda fase do Campeonato Estadual de Futebol Profissional Série A de Mato Grosso do Sul e aplicou uma sonora goelada na equipe da SERC pelo placar de 4×0  É a primeira vez na história dos confrontos que a SERC é goleada pela equipe de Campo Grande.

A Serc não teve sorte no jogo, logo nos primeiros 16 minutos de partida, o goleiro Bruno cometeu um pênalti, que o juiz da partida interpretou como falta grave e expulsou o jogador. Após a substituição do goleiro, Rilber cobrou e marcou o primeiro gol.

Com dez em campo, a Serc não conseguiu segurar o Operário e reverter, permitindo que o time de Campo Grande marcasse mais três vezes, ainda no primeiro tempo. Rilber voltou a marcar, depois Juninho e por uma infelicidade, Lucas da Serc marcou um gol contra, aos 46 minutos de jogo.

O Treinador da Serc José Oliveira realizou várias substituições, e mesmo com um homem a menos em campo, o time de Chapadão do Sul não permitiu a ampliação do placar durante o segundo tempo, terminando o jogo com os quatro gols marcados na primeira etapa.

Na quarta-feira, 23 de março, a Serc recebe o Aquidauanense em seu estádio na cidade de Chapadão do Sul, a partir das 15 horas. Esta segunda fase do campeonato vai decidir o campeão por soma total de pontos. Para se recuperar da derrota deste domingo, a Serc precisa vencer o Aquidauanense em casa.

Na segunda e última fase, o hexagonal final, não haverá o sistema “mata-mata”, isto é, sem quartas de final, semifinal e final. Os seis classificados jogam entre si, em grupo único, com confrontos de ida e volta, no formato de pontos corridos. Sagra-se campeão o clube que obtiver o maior número de pontos conquistados nesta fase. O campeonato está previsto para terminar em 24 de abril.

Fonte: jovemssulnews