PM prende em flagrantes autores do homicídio ocorrido em Chapadão do Sul

Por volta das 14hs30 deste domingo, um dos acusados de participar do homicídio de Ivan Pereira da Cruz, 30 anos,, procurou o quartel da PM para se entregar e consequentemente afirmou que foi seu irmão que cometeu o crime, após a briga generalizada, ocorrida no canteiro da Avenida RN, em frente ao local chamado bar do Zezinho.

No quartel ele informou que o seu irmão, estava em uma obra onde trabalhava e  imediatamente as equipes deslocaram-se até o local mencionado pelo irmão, porém o autor ao notar a presença da polícia, empreendeu fuga pulando muros de várias residências se homiziando no fundo de um terreno, momento em que foi feito o cerco pelos policiais militares logrando êxito em localizá-lo e dado a voz de prisão do autor de 39 anos de idade.

Segundo o autor o motivo do assassinato foi uma briga envolvendo ele e a vítima, que lhe agrediu com um tapa e um soco em seu rosto, quando então por estar de posse de uma faca tipo punhal desferiu vários golpes na vítima. Afirma inda que se encontra com lesões em virtude das agressões que sofreu de populares no momento da fuga.

Diante dos fatos os irmãos foram conduzidos a delegacia de polícia para providências, permanecendo a disposição da justiça.