PM de Chapadão do Sul prende duas pessoas por furto e receptação de combustível

Na noite desta terça-feira (15), Policia Militar de Chapadão do Sul, recebeu uma denuncia via 190, onde havia dois caminhoneiros no pátio de um posto na saída para Cassilândia comerciando etanol da própria carga de forma ilegal.

No local os militares encontrados os caminhões com as características informadas juntamente com os motoristas e ao redor da carreta exalava forte odor de etanol, resquícios no chão e no bico do compartimento o qual é armazenado o produto.

Ao serem indagados, assumiram que estavam fazendo o comercio de etanol da própria carga; relataram ainda que furtavam o combustível através de um compartimento no qual fica certa quantia do produto etanol que era subtraído sem que a empresa desconfiasse e vendiam por R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos) o litro.

O contato com os interessados em comprar o etanol era feito através do aplicativo de mensagem (WhatsApp) e afirmaram ainda que há grupos para fazem o comercio nas cidades por onde passam. Disseram que em contato com uma pessoa com apelido de Beiçola que foi quem intermediou com um cidadão de Chapadão do Sul, e este foi até os infratores em uma pick-up modelo Fiat/Strada para compra do combustível.

Alegaram ainda que não é a primeira vez que fazem a prática do furto e venda do produto.

Diante do crime os dois indivíduos de 33 e 45 anos (vendedor e receptador) foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil desta cidade juntamente com seus aparelhos de telefone, R$360,00 (trezentos e sessenta reais) dinheiro proveniente do delito para providências.

*As informações são da Assessoria De Comunicação 4ªCIPM