Cassilândia: ponto de droga é fechado após ação conjunta das Polícias Civil e Militar

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar redunda no fechamento de ponto de venda de drogas, apreensão de crack e maconha, espingarda, telefones celulares e prisão de três envolvidos no crime e apreensão de um adolescente.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia observavam de forma velada, o local onde a medida seria efetivada, quando viram um indivíduo recebendo de um dos possíveis autores algo ao portão, em frente ao imóvel.  Após a abordagem policial, os ocupantes do imóvel acabaram alertados, e começaram a fugir, mas foram detidos.

Um adolescente de 15 anos foi abordado em posse de 19 gramas de crack e dois telefones celulares. Já um homem, de 39 anos, deixou o local em uma motocicleta Honda, em posse de uma espingarda, calibre 36, e uma balança de precisão.

No local alvo da busca, foi encontrada uma porção de 4 gramas de maconha e uma máquina para cartões de crédito. No outro imóvel, também relacionado para busca, foram apreendidos 38 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma lixadeira. No imóvel, foram detidos um homem de 23 anos e uma mulher de 24 anos, a qual estava com tornozeleira eletrônica ativa, uma vez que havia sido presa em flagrante delito, por tráfico ilícito de drogas, no mês de fevereiro na cidade de Campo Grande.

Uma vez conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, os homens foram autuados em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico, bem como posse e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores. A mulher foi autuada por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Cassilândia Notícias