Pelo menos 14 jogadores do time do Coxim ainda estão na cidade sem saber se vão ou não retornar para suas casas. Ontem houve uma grande confusão entre os atletas do gestor Marcelo Lucas, que sumiu da cidade e deixou os atletas. Nesta quarta-feira estão marcada uma reunião entre os garotos e as autoridades e o prefeito Edilson Magro .
Em entrevista agora a pouco ao site esportems, o meio campista, Juninho, confirmou a existência da união de alguns atletas e o gestor Marcelo Lucas na manipulação de resultados. A entrevista em vídeo será publicada na manhã desta quarta-feira. O jogador afirma que houve desentendimento entre um dos envolvidos na fabricação de resultados para casas de apostas e que “infelizmente teve que entender a situação de vida do envolvido”.
Para o meia Juninho, se não houve “essa facilidade” o time do Coxim poderia ter conseguido a classificação para o hexagonal decisivo com pelo menos duas rodadas de antecedência.
Os jogadores “abandonados” pelo gestor são de São Paulo, Minas, Rio de Janeiro, Pernambuco e de Campo Grande, que trata-se do ex-volante comercialino Léo Colman.
O Coxim disputou a Série A pelo Grupo B onde conquistou 10 pontos, em sete jogos, três vitorias, um empate e três derrotas. O time marcou 11 gols e sofreu 14. O time do Norte do MS está classificado para Série A do próximo ano.
EsporteMS