Carime Mustafá Moussa havia acabado de sair do plantão na UPA de Sidrolândia e dirigia Honda Civic –
Foi identificada como Carime Mustafá Moussa, de 28 anos, uma das vítimas do acidente fatal que aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) na BR-060, em Sidrolândia. Médica, ela havia acabado de sair do plantão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia e estava a caminho da Capital
Carime era a motorista do Honda Civic, conforme as primeiras informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) tudo indica que ela invadiu a pista do veículo Nissan March, causando as colisão. A PRF disse que só a perícia poderá confirmar de fato a dinâmica do acidente.
Natural de Corumbá, Carime foi identificada pelos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Sidrolândia, que foram dar apoio no acidente e reconheceram o carro e a médica. Uma das suspeitas é que ela tenha dormido ao volante, mas a polícia ainda vai investigar o motivo da colisão.
Carime tinha 29 anos, era natural de Corumbá e havia acabado de sair do plantão em Sidrolândia (Foto: Redes Sociais)
No Nissan March seguia um casal que ainda não foi identificado pelas autoridades policiais. Eles seguiam de Campo Grande sentido Sidrolândia. O corpo das três vítimas continua preso às ferragens e os bombeiros só podem começar o processo de retirada, com auxílio de desencarcerador, após a chegada da perícia.
Apesar do acidente, o trânsito segue normalmente na BR-060, com uma faixa de cada lado da pista liberada. Além da PRF, que auxilia no trânsito do local, duas viaturas e uma caminhonete do Corpo de Bombeiros Militar também estão no km 403 da BR-060 atendendo a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia e o delegado responsável está a caminho.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS