Usuário de drogas invade e destrói casa em Chapadão do Sul

Na noite de terça-feira (8) um homem, aparentemente usuário de drogas, invadiu uma casa em Chapadão do Sul e quebrou mobílias da residência, como armários e TV. Na residência mora um casal e uma das vítimas teve o braço cortado e foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para exames de Corpo de Delito.

Segundo informações do Site Chapadense News, a Polícia Militar foi acionada e não demorou muito para localizar o homem em fuga e efetuar a prisão. Segundo a PM, é mais um usuário de crack que sofreu um surto psicótico após usar drogas e ter alucinações de perseguição. O autor correu em direção ao matagal quando viu a aproximação da guarnição da Polícia Militar.

Ainda conforme a PM foi necessária luta corporal intensa para contê-lo e fazer a imobilização. Ele gritava que estava “sendo perseguido, queriam matá-lo”. Disse que usou crack durante à tarde e saiu correndo pelas ruas da cidade sem rumo, tentando “fugir”.

Já o casal perdeu a TV e os móveis da cozinha não tinham nada a ver com isso, pois sequer conheciam o autor. A mobília foi arrastada e colocada na frente da porta, como se fosse uma barricada para evitar a entrada dos “perseguidores invisíveis”.

Segundo relatos do Chapadense News, o usuário de drogas ligava e desligava a luz compulsivamente até que o dono do imóvel entrou em luta corporal com o invasor. A esposa saiu para a rua e começou a gritar por socorro. Na saída o desconhecido ainda derrubou a cerca de madeira.

Fonte: MS Todo Dia