Mario Antônio de Campo, 62 anos, o Mário do Taxi, esta comemorando neste dia 03 de março 40 anos de sua chegada em Chapadão do Sul, sendo o primeiro taxista de Chapadão do Sul.
Mário lembra que chegou à cidade com uma Brasília vermelha ano 73, e o seu primeiro cliente, foi levar até a fazenda Padrão o conhecido Nelsinho da Padrão.
No ano seguinte da sua chegada, Mário adquiriu um Chevrolet Opala, ano 79, e que prestou serviços por um longo tempo e sucessivamente foi adquirindo veiculo mais confortável para atender os clientes.
“No começo foram muito difíceis, as estradas eram todas de terra vermelha ou arreião, quando você pegava uma corrida para fora da cidade, não sabia a hora de retorno, muitas das vezes atolava e ficava horas esperando passar um veiculo para ajudar a desatolar o seu carro”. Afirma o pioneiro da cidade.
Com passar dos anos Mário do Táxi, conseguir ter até mais de um táxi e, hoje devido a um problema de saúde, pouco pode atender as pessoas, mas mesmo assim tem motorista para dar suporte no atendimento