Após acorda depois de bebedeira homem encontra irmão morto em casa em MS

Denilson Rodrigues Vargas de 46 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2), em Campo Grande, no bairro Campo Belo, pelo irmão. A vítima tinha sinais de ferimentos e arrastamento do corpo, segundo a polícia.

O irmão contou que nessa terça-feira (1º), recebeu o dinheiro de seu benefício e comprou pinga, bebeu muito e não se lembrava de quase nada. Ele ainda contou que o irmão saia para beber nos bares da região.

O homem ainda relatou que ao acordar hoje de manhã, encontrou Denilson morto.

Ele afirmou que mexeu no cadáver do irmão, tentando acordá-lo. Mas disse não se lembrar se o irmão saiu, que horas saiu, nem que horas voltou, se lembra apenas de tê-lo encontrado morto. Vizinhos disseram que sempre quando ocorria discussão entre os dois irmãos eles ouviam, porém, nessa noite, não ouviram nada de anormal.

Denilson tinha uma lesão no olho esquerdo, uma lesão de arrastamento na mão direita, nos pés, e lesão na região do pescoço, com suspeita de fratura. Segundo a polícia não se sabe se a morte é devido à queda ou de agressão física.  De acordo com familiares ele tinha cirrose hepática, tendo, recentemente, ficado internado por 40 dias, dos quais 10 intubado.

Vizinhas de Denilson  contaram que ele e o irmão sempre discutiam e ingeriam muita bebida alcoólica. A mãe, dona da residência que fica no Jardim Campo Belo, ainda tentava separar as brigas e sempre acabava machucada, mas se mudou há três meses.

Irmãos bebiam e brigavam muito

Conforme as vizinhas, a proprietária da casa sempre ia na igreja ou mesmo na casa das testemunhas para pedir ajuda, machucada, ao tentar separar as brigas dos irmãos. Há aproximadamente 6 meses, Denilson foi morar com a mãe e o irmão, quando as discussões começaram.

Vizinhas contaram que ele e o irmão sempre discutiam e ingeriam muita bebida alcoólica. A mãe, dona da residência que fica no Jardim Campo Belo, ainda tentava separar as brigas e sempre acabava machucada, mas se mudou há três meses.

Conforme as vizinhas, a proprietária da casa sempre ia na igreja ou mesmo na casa das testemunhas para pedir ajuda, machucada, ao tentar separar as brigas dos irmãos. Há aproximadamente 6 meses, Denilson foi morar com a mãe e o irmão, quando as discussões começaram.

Após vários episódios de brigas, a irmã acabou levando a mulher para morar com ela, há aproximadamente três meses, quando as brigas se intensificaram. Uma das vizinhas contou ao Midiamax que sempre que ia ao mercado, via os irmãos ali na frente da casa, bebendo. Em algumas ocasiões, a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas ninguém foi preso. Isso, porque quando os policiais chegavam os irmãos já não estavam mais discutindo e também a mãe não queria denunciar e prejudicar os filhos.

 

 

*Midiamax, Renata Portela, Thatiana Melo e Danielle Errobidarte