Ary Ferreira dos Santos, de 40 anos, foi preso após ser flagrado estuprando a própria enteada, uma criança de apenas 10 anos. O crime ocorreu, nesta quarta-feira (3), na casa onde moram, no municpipio de Pedra Preta (200 km de Cuiabá).
A Polícia Militar invadiu a casa a partir de uma denúncia, e prendeu o criminoso, que estava nu, ao lado da criança, também nua. Mesmo com todo o flagrante, o acusado negou o crime, porém não soube explicar porque estava sem roupas ao lado da vítima. O criminoso foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado à cadeia pública do município.
Segundo informações da Polícia Civil de Pedra Preta, repassadas ao , a vítima contou que vinha sendo estuprada há anos. A menina alegou que não denunciava o padrasto, porque ele a ameaçava de morte.
O ESTUPRO
De acordo com a criança, o padrasto cometia o crime sempre na madrugada, aproveitando o momento que a enteada mais nova e a esposa, estavam dormindo.
Os quatro dormiam no mesmo cômodo, já que a casa que têm apenas três “peças”. Com isso, o criminoso cometia os estupros na cama da menina ou no banheiro.
O crime foi descoberto porque moradores vizinhos relataram ter ouvido o barulho da menina chorando, por diversas vezes.
Ainda nesta quarta-feira (3), a mãe deve prestar depoimento. Já a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis para fazer o exame de conjunção carnal, que deve apontar o estupro.
JOÃO RIBEIRO – repórtermt